Kimi não nega aposentadoria para 2009

www.sutton-images.com)O finlandês Kimi Räikkönen, da Ferrari, atual campeão da Fórmula 1, não negou que possa se aposentar ao final da temporada 2009 da categoria, mas disse que é muito cedo para comentar sobre o assunto.“Houve um boato como esse há alguns anos. Eu sempre digo que meu contrato vai até o fim do próximo ano. Eu ainda não decidi se vou continuar ou não. Meu último ano de contrato é 2009 e eu terei de ver o que acontecerá neste ano e no ano que vem para decidir. Não quero tomar nenhuma decisão precipitada para não me arrepender. Eu quero competir até quando eu estiver me divertindo. Posso ficar mais quatro anos, quem sabe. Está muito cedo para dizer”, disse o finlandês.O contrato de Räikkönen com a Ferrari vai até o fim do próximo ano. Até lá, o piloto, que atualmente ocupa a vice-liderança do campeonato, já deverá ter anunciado o que fará em seu futuro.

fonte:terra 

~ por nazareinforma em junho 6, 2008.

Deixe um comentário